PERFIL - LELÉ FANTIM

administrador | 17:48 | 0 comentários

Produtor, scouter, agente de celebridades, o agenciador de modelos mais cobiçado do nordeste, a REVISTA MUNDO MULHER, trás com exclusividade uma entrevista com Leandro Feitosa o famoso Lelé Fantim do mundo da moda. Se você gostaria de saber informações sobre o glamoroso mundo da moda e das misses, confira:



R.M.M : Formado em Pedagogia mas exerce trabalho profissional na área de eventos, marketing, comunicação, como foi essa mudança, de professor a agenciador, scouter, produtor?
L.F: Nada melhor do que fazermos aquilo que amamos. E pode ter certeza de que amo cada segundinho do que faço. Desde pequeno sempre gostei desse mundo fashion, de beleza, de encanto, me crescia os olhos ver as produções de tv, filmes e tudo mais. Fica pensando como acontecia aquilo, como era sonhado e concretizado. Moro em Iguatu ( cidade interior do Ceará ) e até então não tinha esses desfiles elaborados, procurei me informar quem trabalhava com isso aqui e fui me aprofundando, sonhando e concretizando. Sempre com humildade de aprender e com garra e vontade. Quando se quer, tudo se pode! 
                                                                        
R.M.M: Muitas mulheres sonham com o glamour do título de Miss, como produtor do Miss Mundo Ceará, qual os principais exigências para se tornar uma Miss?
L.FNa verdade uma MISS é um exemplo de mulher, além de ser bela, tem de ter simpátia, educação, desenvoltura, elegância, atitude, conhecer e saber sobre seu município \ estado,  saber portar a sua faixa e acima de tudo ama-la. Hoje em dia ser MISS voltou a ser o sonho de muitas meninas, que outrora era ser paquita. As aspirantes a MISSES se preparam com todo cuidado do mundo: pele, cabelo, corpo, afinal boas medidas exatas fazem um bem danando.
 
R.M.M: Modelo, essa categoria profissional está sempre em pauta, na mídia agora temos a novela TI-TI-TI, que mostra, dentre outras que divulgaram a rotina e sonhos de muitas "personagens em busca de fama, do mercado da moda". No Ceará, como está o mercado para modelos, há muitos talentos ? O que elas devem fazer para expandir seu trabalho e se tornarem modelos nacionalmente conhecidas?
L.F.Ceará sou suspeito falar, porque amo demais nosso estado. E temos pessoas ( homens e mulheres ) belíssimos que com certeza já fazem todo o diferencial no trecho Rio - São Paulo e até já fora do páis. Posso passar quase que o dia todo citando nomes de modelos que já se deram bem e que já vivenciaram essa maravilhosa experiência. A expansão de seu trabalho se dá junto de bons profissionais de mocda ( produtores - scouters - fotografos ) para que possa estar cada um em sua área divulgando e mostrando o material desse ( a ) modelo aos digamos " todos poderosos " de agências. 

Pra você que gostou da matéria e quer saber mais sobre Lelé Fantim, não deixe de acompanhá-lo no twitter: @lelefantinho , no orkut: Lelé Fantinho ou no blog : lelefantim.blogspot.com.




Category:

0 comentários